Atendimento: (41) 3023 - 6962 / Whatsapp: (41) 9 9688 - 8838

Trocas e Devoluções


A Tilikets objetiva sempre o melhor relacionamento com o cliente e uma boa experiência de compra, e por isso desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

Condições Gerais


Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail, chat, telefone ou whatsapp.
Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

1- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
2- Contendo todas as etiquetas e estando dentro da embalagem;
3- Sem indícios de estrago por mau uso;
4- Dentro do prazo acima estipulado.

 

Observações


- É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
- Considera-se a data do recebimento do produto aquela que constar no sistema de rastreamento dos correios ou a data de retirada na loja, quando ocorrer.
- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;

Formas de Restituição


- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Tilikets;

- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

- Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por e-mail, chat, telefone ou whatsapp.

 

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: